13 July, 2012

sessenta e oito.



Porque é que ninguém percebe que isto não é apenas uma fase? Eu amo-os, amo como ídolos. Não podia ter mais orgulho neles no que eles se tornaram ao longo destes (quase) dois anos. Mas estou cansada… Cansada que me rebaixem e que me façam perder a esperança. Porque eles ensinaram-me uma coisa muito importante: nunca desistir dos sonhos. E não o vou fazer. Com ou sem apoio não vou desistir. Mesmo que toda a gente diga o contrário. 

14 comments:

sílvia sampaio. said...

juro que odeio quando gozam com eles e os comparam com o justin bieber ou digam seja o que for de mal -.- não gou grande fã deles nem do justin, ouço algumas musicas. mas gostos são gostos, não se deviam discutir! irrita-me mesmo que esta sociedade seja assim tão mesquinha.

sílvia sampaio. said...

ya, é mesmo isso. para a maioria das pessoas só os antigos artistas é que interessam mas também digo uma coisa: só lhes dão valor quando morrem -.- temos alguns casos recentes em que depois é só publicações até dizer chega sobre eles no facebook e etc, parece que só gostam quando as suas vidas acabam. não têm a mente aberta para coisas novas e dá nisso. eu também não gosto de musica electrónica e agora é só skrillex para aqui e para acolá e não reclamo, são gostos. enfim.

sílvia sampaio. said...

exactamente x) sabes o que eu acho? que não gostam realmente do que dizem gostar e só pensam nas aparências. "ah e tal é fixe gostar disto porque todos gostam". e ya certas bandas que vieram aos festivais eu nem conhecia de um dia pro outro toda a gente gosta. não sabem o que querem. e agora o justin bieber vem a portugal em março, é só bocas. tipo há quem goste, qual é o mal? olha se toda a gente gostasse do mesmo.

sílvia sampaio. said...

yaa, é mesmo -.- pessoas gozavam bue com ele, até amigas minhas, sempre a mandar bocas e agora apareceram no face com fotos dos bilhetes lol compraram. e ainda há quem diga que comprou para gozar. tretas, quem gasta 65 euros para gozar? epa isto está perdido, têm é vergonha.

sílvia sampaio. said...

tens razão. há muitos exemplos e até posso dizer mais um: aproveitarem o facto de ele ter mudado um bocadinho e ter começado a fazer rap, para dizerem que começaram a gostar. foi a oportunidade de certas pessoas assumirem que gostam xD aiai

sílvia sampaio. said...

yaa, mesmo. se as pessoas não fossem assim tão estúpidas nem julgassem... mas enfim :)

Sara C. said...

vais ver que a inspiração vai voltar (:

Anonymous said...

não desistas dos sonhos, nunca querida ! tu és capaz, tenho a certeza !
vou seguir * gostei muito do blog :)

Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog said...

Fazes muito bem em continuar pelo teu gosto! Tens mas é de te orgulhares de gostares deles!
Também gosto muito do Bieber e toda a gente fala mal dele mas eu tenho resposta e luto pelo gosto que tenho pelo meu ídolo contra todos!
Quem não gosta que se cale ninguém pediu opinião!
*O harry é tão fofo♥
Sigo o blog, segue de volta please.
Xoxo Inês

Visita o meu blog:
smile4lifelove.blogspot.pt

Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog said...

Nem vale a pena ligar! Mas as pessoas falam mal mas não reparem que eles são grandes cantores por algum motivo... porque se fossem tão maus assim como dizem não teriam o sucesso que têm!

carinafmp said...

De nada (:

Blue Girl said...

hey, então, eu criei um grupo no facebook para escritores e escritoras, com o objetivo de descobrimos mais blog's e pessoas com a mesma paixão que nós: escrever.. gostava muito que fizesses parte :D adere : http://www.facebook.com/groups/134330453374647/ obrigada <3

Filipa said...

As pessoas só tem de respeitar os teus gostos.

Blue Girl said...

vem, vem <3