20 February, 2012

just the way you are. - introdução


Introdução


Laura é uma rapariga típica de Londres com 16 anos. Veio para Portugal por causa dos negócios do pai e tem aquele sotaque britânico lindo. Veio para a cidade do Porto. É uma rapariga de estatura média e gosto de ser assim. Mas depois tem aquele lado de algumas adolescentes do sexo feminino, acha-se gorda e feia. Não suporta ver-se ao espelho. Sente repulsa do seu corpo.  Nunca se conseguiu entregar a nenhum rapaz, em nenhum relacionamento. David tem 17 anos e é um rapaz que se cruza na sua vida cheia de altos e baixos. David tem uma auto-estima elevada. É o rapaz que todas as raparigas sonham ter. É alto e tem um corpo atlético. Tem uns abdominais bem definidos. Tem todas as raparigas a seus pés, e os outros rapazes têm inveja. Parece muito mulherengo, mas não… mostra esta sua faceta para não o verem como um rapaz fraco. É simpático e querido. Quando tem namorada, trata-a como uma princesa. Pessoas totalmente diferentes, que se cruzam no futuro.

ps. vou contar esta história em terceira pessoa. 

ps1; pois, como já repararam, vou começar outra história. eu sei que não tenho jeito nenhum para isto mas pronto. espero que gostem, e digam a vossa opinião por favor. love you all 

4 comments:

maria. said...

gostei do blog, escreves mto bem !

segues o meu? obg (:

dani. said...

obrigada eu, princesa. eu já tinha tido o privilégio de ler esta introdução e agora quero o 1º capítulo bem rapidinho, sim?

dani. said...

então estás à espera do quê para publicar?!

dani. said...

não mintas :c