20 December, 2011

cinquenta e três.



Tenho mesmo saudades daquelas aulas hilariantes, das brincadeiras em turma, da nossa cumplicidade. Havia zangas mas sempre passavam… Tenho saudades de quando tudo era perfeito e de quando as coisas eram mais facilitadas. Tenho saudades das amizades que criei naquela turma.
Agora… agora com esta nova turma, personalidades completamente diferentes, nada é a mesma coisa. Sinto-me uma estranha, cada um anda para o seu lado… não há aquelas brincadeiras, aquelas aulas perfeitas, não há nada disso.
Estive sempre com vocês, durante 5 anos, mas só quando estava no último ano é que comecei a dar valor a tudo o que construi até àquele momento.
 Eu juro que se pudesse voltava atrás e vivia todos os momentos com vocês ao máximo. Evitava as zangas estúpidas que só fizeram perder tempo e revivia vezes e vezes sem conta os bons momentos.

Eu dava tudo para voltar atrás, tenho saudades vossas :c

«Serei 9ºB eternamente!»

8 comments:

-sb said...

como te compreendo! a minha turma podia ser muitas coisas. podia ser a pior turma da escola, a mais mal educada e com pior aproveitamento, podia ser terrivel aos olhos dos outros. mas para nós, era a turma mais perfeita, com os seus defeitos claro, mas os bons momentos superavam! Não posso dizer que não gosto da minha nova turma, porque gosto, mas nunca me vou esquecer do antigo 9ºE. ;(

-sb said...

em ambas as turmas, tanto na antiga como na nova, à grupos e é uma das coisas que não gosto, mas apesar dos grupos damo-nos todos bem

-sb said...

pois, é isso mesmo! também odeio isso, especialmente quando vemos que alguns não fazem esforço nenhum para estar a turma toda junta. Na antiga turma se as raparigas não fossem ter com os rapazes eles também não o faziam, era mesmo uns para cada lado. Nesta turma é diferente, já não é por sexos mas sim pelo feitio da pessoa!

-sb said...

pois era como na minha. em alguns aspectos prefiro esta turma, a mentalidade dos rapazes é muito diferente, os outros eram muito mais infantis (e também muito mais cómicos, uma das coisas que tenho imensas saudades)

-sb said...

muito mais mesmo...

Cristiana Lourenço said...

obrigado querida !

Alexa said...

Como eu te compreendo :)
adorei o texto !

Alexa said...

Gostei muito do texto :)
e compreendo perfeitamente !