07 September, 2011

cinquenta e um.


« algum dia…?”
Really ? -.-

Tenho de escrever para desabafar o que pouca gente percebe. Sinto essa necessidade porque, pessoalmente, não entendem o meu ponto de vista.
Tenho que lutar para alcançar os meus sonhos mas quem me garante que algum dia isso aconteça? Não basta apenas acreditar por muito que as pessoas digam o contrário. E muitas vezes a concretização de um sonho não depende apenas de mim mas das outras pessoas também.
Sonho muito com o dia em que o sonho se torne realidade mas será que isso vai acontecer? Posso sonhar mas não alcançar, é tão simples como isso. As pessoas da minha família nem me apoiam; devem achar que eu sou maluca, que é só um fase ou então nem sabem o que é ter um sonho. Acho que nem a minha melhor amiga percebe.
Por isso, ou guardo tudo para mim e expulso ou desabado com uma folha de papel. Realmente, é triste estar a escrever numa folha de papel o que eu sinto.
Imagino que aquele dia vai chegar e que vai ser o melhor dia da minha vida. Imagino o que se vai passar exactamente e com quem e onde vou estar. Imagino mil e uma coisas…
Mas tenho medo… medo de serem apenas frutos da minha imaginação ou medo de enfrentar a realidade. Tenho muito medo que esse dia não chegue… e só de pensar nisso dá-me arrepios.
Às vezes digo para mim mesma: “Pára cátia, não penses nisto. São apenas filmes da tua cabeça” mas não resulta. Prefiro viver numa ilusão do que encarar a realidade, o que é realmente triste.
Sempre fui muito pessimista mas o pior é saber que tenho razão.

7 comments:

Cristina Mendes said...

Adorei, tens te tentar idealizar-te sobre essas contradições que te fazem pensar dessa forma, e tentar fazer com que as pessoas te olhem e percebam de que estás certa, e de que existe mesmo algo de que queiras consumir, isto digamos, poder realizar com a ajuda das pessoas com quem tu te sentes mais confiável e confortável nesse teu projecto. Good Luck!! :)
By: CristinaMendes

Inês' said...

- os sonhos para se tornarem realidade é preciso mt força de vontade e também ter algumas condiçoes financeiras (depende do sonho claro)! Nunca desistas, sonhar é uma virtude, e quem sabe se um dia o tornas real!
Força (:

Carolina said...

não te tiro a razão, pq concordo contigo, mas... e se os sonhos forem a unica coisa q temos? pelo menos enquanto acreditamos, sabemos para que lutamos e isso já não é tão ruim...pelo menos, é nisto q eu acredito...

biju*!

-sofia said...

Amei o texto *-*
Compreendo-te mesmo; aqui a gente em casa, acha-me maluca por sonhar um dia estar com os 1D :c
Mas a minha bf apoia-me, como eu a apoio a ela; pois ela tem o mesmo sonho que eu :$

Inês' said...

- não tens de quê (:
- ter força de vontade é um grande passo, não podes é deixar que ela desapareça (:

J. Lankford said...

Sei tão bem o que isso é.
Sinto-o na pele todos os dias.
Por mais palavras diferentes, e simples, que tentemos arranjar, para que lhes parecer mais fácil, vai tudo dar ao mesmo - desencorajam os nossos sonhos e a nós mesma*
Anyway, adorei o texto *.*

-sb said...

sei muito bem o que sentes, alias, como já sabes. Também prefiro viver na ilusão do que encarar a realidade. Há sonhos que eu tenho que não passam mesmo de isso, e esses, tento tira-los todos os dias da minha mente, e um dia sei que vou conseguir. Outros, eu sei que irei realiza-los a todos, e isso tenho eu a certeza!