20 August, 2011

« vértices de um amor » parte 3


desculpem, esta parte está mesmo podre :c


Maria estava desesperada, sem saber o que fazer. Minutos depois, aparece o Rodrigo com a mala dela na mão.
Maria: O quê?! Tu outra vez? Foste tu que ma roubaste?
Rodrigo: Estás parva? Vi um homem com uma mala e lembrei-me que era tua porque vi-te com ela naquele dia no parque. Dei-lhe uns bons murros e vim á tua procura para ta devolver.
Maria: Hum… Pois… não sei o que dizer. O… Obrigada pelo que fizeste. O que posso fazer para te retribuir o que fizeste?
Rodrigo: Bem, primeiro tens que deixar de ser rude comigo cada vez que me vês. Aquilo foi só um acidente.
Maria: Combinado.
Rodrigo: Calma, ainda há mais uma coisa. Um jantar contigo vinha mesmo a calhar.
Maria: O quê? Quando? Hoje? E a tua namorada? Estás parvo?
Rodrigo: Sim, hoje. A minha namorada foi passar o resto das férias na casa dos tios. E não faz mal nenhum. É só para me retribuíres isto.
Maria: Hum… Está bem. Mas hoje não pode ser… Amanhã?
Rodrigo: Combinado. Até amanhã então. (despediu-se, dando-lhe um beijo na cara.)
Maria: Oh Rodrigo, estás-te a esticar muito.
Rodrigo: Sim, também estou ansioso por amanhã à noite. Vem ter comigo ao parque às 20h30m.
A verdade é que Maria também estava ansiosa por aquele jantar. Não sabia porquê, ainda no dia anterior o odiava e agora ia jantar com ele. Ele nem era tão mau quanto ela pensava. 

11 comments:

inês said...

não está nada podre! :D

Cátia said...

eram mesmo dispensáveis pah xb
está espetacular +,+

Cátia said...

olha, é uma boa ideia xb

Just Me said...

Normal!! És fanática por ele!!
XD

Just Me said...

Mesmo da maneira como algumas gritam até parece que vai acabar o mundo... :S

Just Me said...

Mesmo!! Nem sei é como
é que os famosos não ficam surdos com aqueles gritos todos

Just Me said...

Mesmo...

Cátia said...

eu também ando viciada neles, mas sou mais contida xb

Cátia said...

eu já passei a minha paixão a duas das minhas melhores amigas. uma delas está mais na minha onda que a outra, mas isto arranja-se xb

inês said...

eu adorei, mesmo assim :)

Just Me said...

conheço uma pessoa que diz que eles são feios... :(
Ainda não contagiei a minha M.A porque ainda não estive com ela XD