13 August, 2011

« diário da minha vida » parte 9

Terça-feira, 30 de Novembro de 2010
Querido diário,
Já namoramos à mais de um mês e eu sem falar com a Joana, não sei o que se passa com o telemóvel dela e ela já devia ter voltado para Aveiro. Estou um pouco preocupada com ela. Já não me diz nada à tanto tempo. Nunca estive tão feliz como estou agora, com o Simão. Hoje disse-me uma coisa mesmo fofinha, ele é mesmo especial. Fiz anos à pouco tempo e ele ofereceu-me uma pulseira a dizer: “não de sempre, mas para sempre”. O Simão faz-me tão bem.

Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2010
Querido diário,
Hoje consegui, finalmente, falar com a Joana. Já tinha saudades de falar com ela e de lhe contar os meus problemas mas felizmente, desta vez eram apenas novidades boas. Ela disse-me que lá a rede do telemóvel era pouca ou quase nenhuma e por isso é que eu não conseguia falar com ela. Ao menos, fiquei mais descansada. Contei-lhe que eu e o Simão temos estado próximos… muito próximos. Disse-lhe que ele namorava comigo e que anda sempre a elogiar-me e a fazer coisas fofinhas. E também lhe contei a nossa ida ao cinema, o nosso campismo e o jantar com ele no dia em que começámos a namorar. Reparei que a voz dela alterou-se quando eu falei do Simão e perguntei-lhe o que se passava.
“ J: nada de especial. Lembraste quando me perguntaste se eu e o Simão éramos namorados? Custou-me imenso dizer que não porque somos amigos à muitos anos e porque à muitos anos também que estou apaixonada por ele e nunca lhe contei. Vivi muito tempo sobre esta mentira e com certeza que a viverei até o esquecer de vez, e espero que isso seja em breve.
D: e nunca me disseste nada porquê? Eu sou tua melhor amiga e quando te perguntei se eras namorada dele podias ter dito que não mas que gostavas dele. Assim nunca teria namorado com ele. Fiz mal, sinto que te trai.
J: não te preocupes, no meio de tudo isto há uma coisa boa. A minha avó continua muito doente e eu vou pedir transferência para a escola secundária daqui. Daqui a bocado trato disso e vocês os dois podem continuar a ser felizes, um ao lado do outro.
D: não precisas de fazer isso, volta para cá. Eu acabo com ele, eu faço tudo para ter a tua amizade de volta. Isto quer dizer que nunca mais te vou ver?
J: terás sempre a minha amizade.”

Mal disse aquilo, desligou logo e estou a tentar ligar-lhe mas ela não atende mais. O que é que eu vou fazer agora?

PARTE 8

esta história está quase a terminar. em princípio, a parte 10 vai ser a parte final. aviso que o separador "sobre mim" do blog foi totalmente mudado e se quiserem podem ir lá ver. espero que estejam a gostar da história, é a primeira que faço e sei que não está nada de especial. obrigada a todas as pessoas que a lêem. adoro-vos a todos <3

12 comments:

Carolina said...

a mim também :(

a proposito, sigo e vou ler a tua história :)

deve estar espectacular
biju

Bárbara Silva said...

- obrigada :)

Joana said...

estou ansiosa para ver o final. está fantástico *-*

Joana said...

oh, de nada mesmo *-*

Joana said...

eu estou realmente a adorar querida (:

- said...

Eu amo tanto o Harry Styles *-*
Pois faz, está quase quase e vai fazer 18 anos ^^

-sb said...

sim, acho que 2

-sb said...

eu já conhecia o alex pettyfer de a muito, mas também adorei ve-lo nesse filme! nesse e no " I am number four"

Aninha Ferreira said...

Estou a organizar um novo desafio … ou melhor jogo… no meu blog dos desafios

http://desafiote-desafiarme.blogspot.com/

o jogo da forca…

alinhas?? Tens todas as regras no blog… passa la e ve

fica a espera da tua participação e espero também q gostes :)

Cristiana Lourenço said...

gosto imenso do blog!

- said...

Onde é que moras? xD
Eu acho que estou apaixonada pelo o Harry ahahah

Daisy said...

muito obrigada minha querida! ♥