08 August, 2011

« diário da minha vida » parte 5


Sábado, 9 de Outubro de 2010, 11h23
Querido diário,
Não vim cá contar o dia de ontem porque foi praticamente igual ao anterior. Estou a adorar o curso de fotografia, faz mesmo o meu género. Hoje fui tomar o pequeno-almoço com a Joana. Ela é mesmo uma boa amiga. Aliás, uma melhor amiga. Estava com medo que me estivesse a meter demasiado na vida dela mas ainda assim perguntei-lhe se ela e o Simão eram namorados e ainda lhe pedi desculpa por me estar a intrometer demasiado na vida dela. Ela riu-se e disse-me que eles não eram namorados mas apenas bons amigos. Eu pedi-lhe desculpa mais uma vez. Meu deus, depois de tanto tempo de convívio não consegui perceber isso.
Sábado, 9 de Outubro de 2010, 19h57

Hoje à tarde fui com o Simão ao cinema ver um filme romântico. Ambos adoramos este tipo de filmes. Ele não é mesmo como os outros rapazes. Estivemos o tempo todo a mandar pipocas um ao outro e eu comia das dele e ele comia das minhas. A certa altura do filme, tocámos na mão um do outro sem querer. Cruzámos o olhar mas desviámos logo. Tudo isto numa fracção de segundo. Estivemos o resto do filme encostados um ao outro e quando o filme acabou saímos da sala de cinema e ele fez questão de me ir levar a casa. Fui o caminho todo com a cabeça encostada ao corpo dele. Parecia tudo um sonho, um lindo sonho. quando chegámos à porta da minha casa ele abraçou-me. Por momentos estive envolvida nos seus braços. Despediu-se de mim com um beijo na testa e agora aqui estou, a pensar na tarde de hoje.

PARTE 4

14 comments:

Joana said...

que bonito querida *.*

Diana Pereira said...

adorei! *-*

- said...

Escreves tão bem *-*

- said...

Não tens nada que agradecer querida :)

aninhasbarreto said...

De nada, quem tem que agradecer sou eu por seguires de novo o meu espaçinho :$

que lindo post <3

- said...

Eu amo os One Direction ♥

- said...

Eles são tão perfeitos *-* Especialmente o Harry ^^

- said...

Fogo, ele é mesmo perfeito *-*

Professora de Dança Criativa said...

Espero que sim.

- said...

E ele é mesmo lindo *-*

Mayara C. said...

adoro

- said...

Eu casava-me com ele xD

tatiiasoares said...

ESTÁ LINDO!
«Ele não é mesmo como os outros rapazes. Estivemos o tempo todo a mandar pipocas um ao outro e eu comia das dele e ele comia das minhas. A certa altura do filme, tocámos na mão um do outro sem querer. Cruzámos o olhar mas desviámos logo.» faz-me tanto lembrar uma grande parte da minha vida x:

tatiiasoares said...

De nada :)
Em tempos foi excelente, mas agora nem eu sei... s':