14 August, 2011

« diário da minha vida » parte 10 *PARTE FINAL*


Querido diário,
Por mais que tente, não consigo falar com a Joana. Ela preferiu cortar relações comigo, por isso eu também consegui tomar uma decisão. Se já perdi uma amiga (a única amiga que tinha), porque é que tenho que perder também o namorado? Vou ficar com o Simão porque é a única pessoa que me faz feliz e que nunca me julgou sem antes me conhecer. Esteve sempre presente nos momentos em que mais precisava dele e, em relação à Joana, apenas tenho que recordar as coisas boas que passámos juntas e esquecer as coisas más. São as coisas boas que quero recordar para sempre. Agora o que me interessa é que tenho o melhor namorado do mundo, o melhor amigo, o mais bonito, o mais inteligente e o mais carinhoso do mundo. Vou considerar sempre a Joana como uma amiga porque ela era fantástica… e continua a ser. E é isto que quero ter. Se pudesse mudar alguma coisa da minha vida, trazia o meu pai e a minha melhor amiga de volta. Quando isso acontecesse, era a pessoa mais feliz do mundo. Ao fim de contas, eles estarão sempre comigo, sempre no meu coração. Não fisicamente mas psicologicamente.
Quando se tem de escolher entre a melhor amiga que se afastou de mim e o meu namorado, prefiro o meu namorado porque fico com a pessoa mais importante da minha vida. Como está escrito na pulseira, “não de sempre, mas para sempre”
***FIM***

este é o fim da minha história. desculpem se vos desiludi com este final. agradeço a todas as pessoas que seguiram a minha história. já estou com algumas ideias para outra história mas não sei se a vou fazer.  podem encontrar um resumo da história na página que tem como título "histórias"

18 comments:

Daisy said...

muito obrigada cátia, sairá a parte 2, mais tarde, mas ainda hoje! esperto que continues a seguir a história. beijinho :)

vera sofia said...

adorei !

Anonymous said...

não, vão crescer agora xD

Anonymous said...

nem me dei conta que não as tinha xD

Anonymous said...

obrigada querida *-*

Anonymous said...

preciso pois :o

Aninha Ferreira said...

SIM :)

Anonymous said...

opa, que querida *-*

Aninha Ferreira said...

experimenta letras...

Anonymous said...

és pois!

- said...

ahah eu moro em Lisboa :b
Eu só sonho com o Harry xD

Anonymous said...

ohm *-*

ritabrito . said...

escreves muito bem querida , sigo-te (:

Cristiana Lourenço said...

ow obrigado :)

adorei !

Joana said...

gostei muito (:

Anonymous said...

Está lindaaa a história...
Acho que tem o final perfeito...
Agora tens é de continuar a história (:
Boa sorte...
By: Cátia Gomes ♥sister♥

mara said...

Esta historia está linda! E o final foi mesmo bom! Beijinhos

BiaCunha said...

Só li a história hoje, mas gostei muito :) Tens imenso jeito