25 August, 2011

trinta e dois.



Estava a rever os tempos em que era feliz. Li as tuas mensagens na minha caixa de entrada que ainda não tive coragem de as apagar. Por momentos fiquei com saudades tuas e deu-me vontade do chorar ao recordar tudo o que passei. Gostava que o tempo voltasse atrás. Se bem que os ponteiros do relógio não andam para trás, mas sim para a frente e é isso que deve fazer. Deitar tudo para trás das costas e seguir em frente. Fizeste parte do meu passado mas não vou deixar que faças parte do futuro. Nunca mais vou cair no mesmo erro. Errei uma vez mas agora já sei que não devo errar mais. Amei-te, fui sincera contigo e a única coisa que fizeste foi gozar com a minha cara? Passei dias a chorar, não tinha vontade de fazer nada e o facto de ter que encarar todos os dias era o pior de tudo. Em princípio nunca mais te vou ver, e ainda bem. Escolas diferentes, vidas diferentes, rumos diferentes e é assim que vai ser. Tu vives a tua vida e eu vivo a minha. Tenho os meus amigos com quem posso contar, tenho o meu refúgio, apenas me falta uma coisa para ser feliz, mas essa coisa não és tu. 

23 comments:

Sara C. said...

lindo é pouco :3

Daniela & Gabriela said...

ah mas eu não lhe vou mostrar a o ahah. simplesmente tiramos algumas e tals e vamos pôr no twitter. no postal até escrevemos lá o nosso twitter e assim. eu até acho que o quadro ficou bonitinho (:

Sara C. said...

ele é msm perfeito, meu deus.

Daniela & Gabriela said...

merecem mesmo, e então o Liam... ^^

SóniaCosta said...

Quando comecei a ler o texto, pensei que estava a ler a minha própria história. Escreves muito bem!

-sb said...

eu também não :( e está quase!

-sb said...

pois! e uma assim bue original para que ele tenha curiosidade em ver!

-sb said...

tinha que ser uma coisa diferente! uma coisa que desse nas vistas! para diferenciar de todas as outras fãs!

sara santos said...

Isso é muito mau mesmo. Pensarmos que existem pessoas que gostam de nós e na realidade quando mais precisamos de ajuda nunca está lá ninguém para nos apoiar ;c
Gostei muito do teu blog, vou fazer uma leitura aqui nas tuas postagens (: já agora sigo*

-sb said...

por mais que eu ache que um video já é uma cena muito banal eu não estou a ver mais nada! ( e eu que não tenho jeito nenhum para videos :P)

sara santos said...

ou quando estam em apuros e já não existe ninguem que os "salve" ;c
Ora essa de nada (;

sara santos said...

Gosto *-*
ainda não sou grande fã, ainda ando á descoberta deles. Mas gosto imenso e já vi que tu também (:

-sb said...

bahhh! é tão complicado!
Se não fosse muito caro o correio e se eu soube-se para onde mandar! eu fazia assim uma cena para as quais até tenho jeito! do tipo, ou uma camisola pintada por mim, ou um quadro! eu normalmente também faço molduras e coisas assim! adorava oferecer-lhe uma coisa dessas!

sara santos said...

Ó que querida, deve estar lindo +.+
É verdade e isso é bom, conhecer o desconhecido *o*

-sb said...

não tinha reparado! mas o correio deve de ser muito caro não? e além disso duvido que os meus pais me deixassem mandar! :P

-sb said...

a serio? oh! é triste quando as nossas proprias mães não acreditam que não conseguimos fazer alguma coisa, a minha mãe esta-me sempre a dizer: isso é bom de mais para te acontecer, para de sonhar!
eu não percebo porque! e um dia ainda vou realizar todos os meus sonhos!

sara santos said...

ameeeeeeei o vídeo *o* está completamente lindo, cada vez gosto mais dele +.+
É verdade por vezes o desconhecido pode ser um grande amigo (;

-sb said...

ya é como a minha! o meu grande sonho é conhecer os 1D e os Linkin Park! quando haviam rumores que os LP iriam voltar a portugal eu fiquei tão feliz que acabei por partilhar isso com a minha mãe e a unica coisa que ela disse foi: "sim sim, vai sonhando! mas tu pensas que eu vou estar a gastar dinheiro nuns bilhetes tão caros? se é para os ouvires ligas a radio!" eu passo-me tanto com este tipo de comentarios dela! será que ela não percebe que é mesmo muito importante, que é um sonho! e eu não quero apenas ouvir, quero conhece-los! tanto os LP como os 1D!

inês said...

adorei, tão sentido *

Catarina said...

adorei mesmo :)

Joana said...

muita força <3

Deia said...

Amei. Fez-me lembrar de mim e da força que quero ter mas não consigo :(

Carolina said...

está lindoooooo
escreves mesmo muito bem

biju*