15 August, 2012

If you were here beside me, instead of in New York #6



Fictício.
Esta noite tive uma recaída. Chorei até adormecer devido às saudades que tenho dele. Esta angústia que sinto dentro de mim está-me a sufocar. O que vem a seguir? Eu não sei. Ninguém sabe excepto ele. É difícil não saber nada dele há dias. Ninguém entende isto que sinto mas toda a gente tenta. É bem mais difícil do que pensam.
Eu sinto falta dos dias em que falávamos desde manhã até à noite. Aquele em que ele nem sequer dormiu para falar comigo. Sinto principalmente a falta dele.
Ele não é apenas um rapaz. Ele é O rapaz que eu amo independentemente de tudo. É complicado mas é o nosso amor. E do nosso amor… só nos entendemos. Se ele ainda existir…

ps: o texto está horrível mas é só para não deixar o blogue parado!
ps2: perdi dois seguidores hoje. se não gostam não sigam!

2 comments:

Anonymous said...

é incrível mas essas palavras encaixam exactamente com tudo que sinto. não está horrível, está lindo. é o que tu sentes, são os teus sentimentos. força e não desistas!

Anonymous said...

ora sem agradecimentos :)