01 September, 2011

a vida é uma luta (7)



- queres pedir-me o quê? – perguntou a sofia.
- eu… queria saber mais pormenores sobre o cancro… se não te importares.
- não me importo, eu conto mais coisas.
                sofia começou a contar tudo o que ela sabia sobre aquele cancro. algumas lágrimas caiam por entre as palavras, notava-se a tristeza no seu olhar mas o joão abraçava-a e acariciava-lhe o cabelo. as mãos delicadas dele reconfortavam-na. com muito esforço acabou a conversa e limpou as lágrimas.
- e é isto.- concluiu a sofia.
- bem, tanta coisa. desculpa de te estar a fazer passar por isto. deve ser difícil para ti falar sobre isto.
 - é difícil mas tu estás aqui comigo e isso é a coisa mais importante para mim. desde que estejas comigo e que me apoies, eu estou bem.
- se tu estás bem, eu também estou.
- obrigada por tudo joão, a sério. gosto mesmo de ti. quando eu morre, prometes que arranjas outra melhor amiga?
- não digas isso nunca mais. e não posso prometer isso porque assim quebrava uma promessa que fiz à uns anos atrás: melhor amiga hoje & sempre, aconteça o que acontecer. és tu e mais nenhuma.
- mas eu não quero que te prendas a mim.
- tarde demais sofia, já estou preso à muito tempo. e tenciono estar durante muito mais anos.
- ohh. eu já te disse que és um querido?
- por acaso disseste mas é sempre bom ouvir isso, principalmente vindo de ti.
                abraçaram-se e ficaram a contemplar a paisagem durante o resto da tarde.

 desculpem meninas. esta parte está um bocado podre devido à falta de imaginação. para compensar, talvez poste outra parte. mas aviso já que a próxima parte não tem nada de jeito.

11 comments:

.xana said...

ainda bem! a seguir é surpresa. ahah
e esta parte nao esta podre esta muito boa :)

.xana said...

em principio se tudo correr bem é hoje :D
mas ficou gira na mesma :)

-sofia said...

Gostei (:
ahah queria ver alguém vestido com essa camisola *--*
Mesmo xd
'Tá mesmo fofi, e nota-se mesmo os olhos azuis dele +.+

Carolina said...

eu quero maissssssssss :D

dani. said...

mesmo, porque eu também não gosto quando falam muito do Liam, se é que me entendes xD

-sofia said...

Eu amava ver *--*
Aqueles olhos azuis, são lindos; eu amooo rapazes loiros de olhos azuis +.+

-sofia said...

Vou mandar fazer uma camisola assim,e quando tiver com o Louis vou-lhe mostrar ahahaha xb
Eu gosto de olhos verdes, mas prefiro olhos azuis *--*
Encontrei fotos do Niall em bebé :D

-sofia said...

Era mesmo; começava logo a gostar de mim, aahaha boa ideia xd
É mesmo lindo vê:
http://onedirectionsource.com/pictures/albums/userpics/10001/normal_428815NAILL3.jpg
http://onedirectionsource.com/pictures/albums/userpics/10001/normal_458299NAILL2.jpg
http://onedirectionsource.com/pictures/albums/userpics/10001/normal_946052NAILL1.jpg

-sofia said...

Pois era *-* Mas eu já tenho o Niall e o Zayn ahah xb
Pois é; tão lindo +.+

-sofia said...

Também vi isso :D
Eles não me rejeitam não te preocupes xb
Alegram-te a ti e a mim :D

-sofia said...

ahaha também já pensei nisso, mas dá muito trabalho xd