06 August, 2011

« diário da minha vida » parte 3


Terça-feira, 14 de Setembro de 2010

Querido diário,
Mais um dia cheio de surpresas. O dia começou normal. Fui para aquele banco que te falei ontem e deixei-me estar até ouvir a campainha a tocar. Dirigi-me para a sala de aula do 10ºano para ter a minha primeira aula com a directora de turma. Ela falou-nos de clubes e cursos extracurriculares que disponibilizaram este ano. Havia um clube dos amigos ou lá como se chama. Havia um curso de fotografia, um de informática e acho que ainda havia outro mas não me recordo do que era. Cada aluno escolhia o que quisesse ou então não escolhia nada. As aulas conciliadas com o estudo e trabalhos de casa ocupam-me montes de tempo mas mesmo assim decidi optar pelo curso de fotografia. Eu adoro fotografia, é quase uma paixão para mim. Este curso vai ajudar-me a ampliar os meus conhecimentos e ainda conseguirei ocupar a minha cabeça e abstrair-me dos meus problemas. Continuando… tive mais duas aulas e fui almoçar. Como era na cantina, almocei o mais rápido possível para não estar no meio de tanta gente. Prefiro passar despercebida. Decidi ir para a biblioteca e estava lá… a Joana! Estava com um rapaz que provavelmente era o namorado dela. Era alto e musculado, cabelo loiro e olhos castanhos. “Que sorte a dela” pensei eu. Fingi que não a vi mas ela acenou-me e chamou-me. Eu fui ter com ela e com o rapaz e sentei-me com eles. Sentia-me pouco à vontade porque mal a conheço. Falámos um pouco mas nada de especial. Descobri que o nome do rapaz é Simão mas ainda não sei se são mesmo namorados. Acabou a hora de almoço e fui para as aulas e já não aconteceu mais nada de jeito.

PARTE 2

12 comments:

Joana said...

gostei (:

- said...

Amei *-*

Ana. said...

lindo
amei querida :p

Joana said...

muuuito obrigada mesmo *.*

Ana. said...

oh d enada querida

- said...

Não agradeças, linda :)

- said...

Não tens nada, eu só disse a verdade :)

Janne ♥ said...

Obrigada minha querida

Joana said...

muito obrigada (:

- said...

Esntão é claro que gostamos escreves super bem ^^

Joana said...

claro que tenho. fico muito feliz por gostares *.*

Joana said...

awww, tão querida *-*