06 April, 2011

dois.

Carta para o meu passado

Querido passado, obrigada por me teres feito passar momentos felizes e que nunca irei esquecer. Obrigada por me teres ajudado a aprender um significado diferente da vida, do amor. Obrigada também por me teres ajudado a perceber quem são os meus verdadeiros amigos, os que estiveram presentes no passado, os que estão no presente e os que estarão no futuro. Ao longo dos anos, tiveste muitos altos e baixos, isso é verdade! Mas.. ainda bem que tudo aconteceu, por causa de ti consegui ser o que sou hoje e não quero nem nunca vou querer que alguma coisa mude. Se não tivesses sido como foste, podia não ter conhecido pessoas fantásticas como os meus amigos, aqueles que fazem parte de mim. Mas de tudo o que se passou, nem tudo foi negativo. Vivi momentos que jamais irei esquecer, estive com as melhores pessoas do mundo, passei os melhores momentos com eles, fiz as maiores figuras tristes, dei as melhores gargalhadas com eles. Enfim, tudo o que fazia (e que faço) com eles, era (e é) do melhor. Fazes-me recordar todos os momentos da minha vida, os bons e os maus, as angústias, as emoções que vivi. Sei que és muito importante para mim, mas não passas de uma coisa: Passado! Uma coisa que nunca mais vai voltar, agora vivo o meu presente e viverei o meu futuro, sempre acompanhada com as pessoas que alguma vez conheci <3 Obrigada passado porque sem ti não era o que sou hoje !

1 comment:

Ana said...

amO

nao tens de pedir desculpa :)´

pq esta muito bom

gosto mesmo o passado e isso mesmo